[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
  • Página 1 de 4
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • »
Forum » →Alagaesia Clan← » Dúvidas e Sugestões » Não é brincadeira pessoal! (Precisamos de atividade no fórum)
Não é brincadeira pessoal!
Wild-Eragon Date: Sexta, 10/Jun/2011, 17.46.17 | Message # 1


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Galera, a tempos que eu venho, desde o começo do clan falando "postem e postem". não falo do começo de agora, falo do começo do clan a 1 ano atras que era similar a este. Os membros dele falavam "vo postar, to postando, jaja eu posto" e terminava que ninguem postava. Se não tiver postagem agora nossa, eu vo fechar essa porra porque o negócio é sério, muito sério na verdade. A situação nossa aqui já tá preta toda f**ida e ninguém faz nada nem p**** nenhuma, o mínimo que eu to pedindo é pra postar, para ao menos sermos e termos alguma coisa, pow galera, cadê vocês ?!

Se num sabe postar avisa!
Se num tem conta no site, avisa!
Se num aguenta a pressão e quer sair, avisa!!!

¬¬'
Não me façam fechar esse clan que marcou e marca tanta gente na comunidade brasileira de RuneScape, recrutem e postem, por favor! angry



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Hell-Manns Date: Sexta, 10/Jun/2011, 17.48.22 | Message # 2


Iniciante

Postagens: 41
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Cara estou fazendo uns Guias. Em breve estarei postando.





Pau com leite é bom :)
Wild-Eragon Date: Sexta, 10/Jun/2011, 17.50.40 | Message # 3


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Só to pedindo pra postar alguma coisa, pra movimentar o fórum e assim atrair gente pro clan, gerar um ciclo e uma ambiente amigável, mostrando organização e nobreza, tudo que membros novos esperam e que precisamos arrumar!



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Havengar Date: Sexta, 10/Jun/2011, 17.54.59 | Message # 4


Iniciante

Postagens: 54
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Hell Manns nunca postou vem falar (ta eu tbm nao) fica queto tu é um puxa saco de *****.

novos membros ? que tal marcar eventos e organizar os mods direito afinal o que é outros eventos ? (sempre me deixam pra tras nas organizacoes como se eu nao tivesse importancia)
e se um otario me chamar de emo denovo nessa bosta eu saio do clan .

ps:parem de me perguntar se eu tenho algum 99 ***** _)_


Wild-Eragon Date: Sexta, 10/Jun/2011, 18.03.12 | Message # 5


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Uma péssima postagem, principalmente de um Admin.

Eventos? Não sei como se faz um evento com 5 pessoas.
O que são outros eventos? PvP, festas, drop partys que eu posso financiar, recrutamentos, etc.
Mas claro, agora não lhe convém mas pois lhe tirei da hierarquia.
Se um otá..sem comentários. Pensei que você fosse mais maduro.
perguntar se te..menos maduro ainda.



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Cadmacc Date: Sexta, 10/Jun/2011, 18.17.18 | Message # 6


Moderador

Postagens: 155
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline

#palavrões censurados.

Realmente a situação, vamos ser verdadeiros, não é lá das melhores. Mas com certeza, tendo empenho vamos sair dessa situação. Muitos já sairam depois desta postagem mas é assim mesmo. Começo de clã precisa de postura, precisa de seriedade e acima de tudo poder tirar um pouco do seu tempo vago para zelar por ele. A questão de ativiade no fórum é o nosso passo e pontapé inicial para o sucesso, precisamos de atividade e de novos membros acíduos, conto com vocês, principalmente com a hierarquia. Não desistam, sejam fortes, lutem!


Hast Date: Sexta, 10/Jun/2011, 18.25.58 | Message # 7


Iniciante

Postagens: 264
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

OWW WILD,
vamo fazer um recrutamento aí!


RSN: ALECHANDRE

Edited by:KingHast - Sexta, 10/Jun/2011, 18.37.42
Hell-Manns Date: Sexta, 10/Jun/2011, 18.31.29 | Message # 8


Iniciante

Postagens: 41
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Concordo com o King Hast. Vamos fazer eventos.





Pau com leite é bom :)
Cadmacc Date: Sexta, 10/Jun/2011, 18.40.34 | Message # 9


Moderador

Postagens: 155
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline

Sim, faremos eventos também.
Vamos precisar deles para atrair membros para o clan e para o fórum.
Antes de tudo vocês devem chamar amigos continuamente, precisamos de novos membros!


Mulekezinho Date: Sexta, 10/Jun/2011, 19.11.20 | Message # 10


Moderador

Postagens: 215
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Sim, Precisamos e queremos Eventos. Mais qual evento daria Certo com poucas Pessoas?
- Respondem aêh! smile
Draghyt Date: Sexta, 10/Jun/2011, 19.14.45 | Message # 11


Iniciante

Postagens: 186
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Evento é legal,quase não tem evento


Wild-Eragon Date: Sexta, 10/Jun/2011, 19.15.14 | Message # 12


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Bom, creio que dá pra fazer guerra de clãs com pequenos clãs.
Temos também minigames que funcionam com poucas pessoas, no caso do f2p tem o GOP. No membro tem usn outros 2 ou 3.

A questão é: Precisamos de novos membros, mas como fazer?
A resposta é: Ter fórum ativo e chamar novos membros/amigos.



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Hell-Manns Date: Sexta, 10/Jun/2011, 19.15.54 | Message # 13


Iniciante

Postagens: 41
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Clastle Wars com certeza!!!!!!!!!!!
Clan ainda não....
Barbarian assault dá.





Pau com leite é bom :)
Wild-Eragon Date: Sexta, 10/Jun/2011, 19.17.22 | Message # 14


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



O tenso é que estou f2p no momento atual sem previsão para retornar ao p2p. Então os p2p serão feitos por vocês e os f2p terei minha presença marcada.



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
StealthyNick Date: Sexta, 10/Jun/2011, 22.46.54 | Message # 15


Iniciante

Postagens: 31
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

eh nois que posta manolo IUHASEUIAHSIUE


Forum » →Alagaesia Clan← » Dúvidas e Sugestões » Não é brincadeira pessoal! (Precisamos de atividade no fórum)
  • Página 1 de 4
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • »
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum