Deomorxsy |
Date: Sábado, 18/Fev/2012, 23.15.52 | Message # 1 |
|
|
Iniciante
Postagens: 103
|
|
Recompensas: 1 Loading awards ...
|
|
Status: Offline
|
|
Bom, eu uso 4 armas pra ir na war. espero que gostem, esse guia foi feito pra aqueles que gostam de war e querem dicas está logo abaixo: SETS: http://i44.tinypic.com/35mmjus.jpg Esse é meu set e coisas. uso as 4 armas para dar spec cbt na war, e hitar entre 200 e 240+. para dar o spec cbt vc precisa ter sincrônia com o tempo, e velocidade das armas.isso vc se acustuma com tempo... -eu uso a espada longa rúnica e machado de batalha runico para cortar pessoas com full rune. a cimitarra rúnica, e a espada rúnica eu uso para pessoas com set ranged, e mage, e couro.
recomendo quem tem foco de arco longo (10k de fichas dungeon para pegar)ir de ranged. Quem não tem, vai de bind, mas vai gastar um pouco. -recomendo ir com set de rc, ou druid. quem tem o cajado rc, facilita muito, pois ele da + 15% De def a ataques de magia, 5% a mais do que cajado de elementos. -usar blast também é bom, tendo em conta que precisa ficar afastado um pouco,e ao mesmo tempo camuflado com seu team/colegas/clan na war.
-para hitar muito recomendo usar o spec cbt. é como o spec das armas no menbro, sendo que free, e mais complicado. como disse acima, precisa ter sincronia com a arma e noção de tempo e rapidez da arma para soltar o spec cbt duas veses seguidas.exemplo, você ataca com uma espada rúnica, anda para o lado(com autoretaliar desativado) troca para machado de batalha runico, e solta o spec cbt, na mesma hora troque para espada longa rúnica, ou cimita, e se tiver sorte, soltará o spec duas veses seguidas.
uma coisa boa a se fazer é o tank+bind/blast+spec cbt. em wars em turret(torres) fassa assim, se vc tiver sendo pillado tanke dois L's (muros espedaçados) dali, e fassa com que eles lhe dropem, na mesma hora corra para o pille do seu clan, e meta bind/blast nele. bind é melhor por que prende. na mesma hora troke para set warrior (full rune armas, e talz..) e solte o spec cbt, depois se camufle entre seu clan, tanke dois L's, e o clan inimigo deve te dropar.
espero que tenham gostado, atenciosamente Asari Getsu.
---Para mais informações sobre tank,hybrid sets,essas coisas, acessem este site que também é deste fórum: http://www.alagaesiaclan.com/forum/28-53-1
Edited by:Deomorxsy - Sábado, 18/Fev/2012, 23.19.10
|
|
|
|
Visitante |
Date: Domingo, 19/Fev/2012, 00.02.00 | Message # 2 |
|
|
Visitante
|
|
Loading awards ...
|
|
|
|
Tiago where cara fiko bom até
|
|
|
|
LordAiakos |
Date: Domingo, 19/Fev/2012, 11.33.27 | Message # 3 |
|
|
Iniciante
Postagens: 195
|
|
|
|
|
|
ficou muito bom parabéns
|
|
|
|
II_Shell_II |
Date: Domingo, 19/Fev/2012, 12.13.30 | Message # 4 |
|
|
Veterano
Postagens: 526
|
|
Recompensas: 2 Loading awards ...
|
|
|
|
Nice guia mais eu acho q eu não me daria muito bem com esse set eu ia me atrapalha todo
BELO GUIA!!
|
|
|
|
Deomorxsy |
Date: Domingo, 19/Fev/2012, 14.34.51 | Message # 5 |
|
|
Iniciante
Postagens: 103
|
|
|
|
|
|
valeu, a unica coisa meio confusa que voces podem achar, é os amuletos. eu uso cada um da seguinte forma: se eu to perdendo, uso o da defesa pra virar o jogo, se estou ganhando uso o da força, e se to impatado com o hp do outro uso o do poder
|
|
|
|
PvM_Jiraiya |
Date: Domingo, 19/Fev/2012, 14.43.26 | Message # 6 |
|
|
Iniciante
Postagens: 357
|
|